Clutches & Hand Bags - Pra causar na night (balada)!





Clutch (hand bag) fofíssima,pra usar a qualquer hora ou evento.Cabe celular, ID, gloss/batom, cartão crédito, $$$. P´ra arrasar!
Quer uma? Então me escreva: dias.prd@gmail.com
Ou... compre aqui!




Sim, sei que este post foge ao propósito do blog. Mas, são minhas novas criações (e merecem um post!) com a ajuda de minha adorada mãe, Vera Lúcia (quem fez as flores em tecido). Andei procurando clutches para comprar, mas as disponíveis no mercado estão fora do meu orçamento, além de não serem exatamente o que eu procurava. Portanto, resolvi criar e confeccionar as minhas próprias clutches bags! Os elogios foram tantos que decidi fazer para as amigas também... me digam o que acharam!





Este modelo é uma versão na cor preta, feita para Ângela Scombatte (franqueada da marca Chilli Beans). Ela recebeu ontem, adorou e disse que irá usar num casamento no próximo mês!! S2
O acabamento interno é feito em cetim e o tecido externo é em lurex na cor azul royal. Ela mede em torno de 20 cm x 15 cm. Ideal para guardar poucos itens: cartão de banco, ID, gloss, celular... Assim vc não precisa pedir p/ o marido (ou namorado) guardar suas coisinhas!!


Quer uma? Então me escreva: dias.prd@gmail.com
Ou... compre aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço sua visita! Não vá embora sem deixar seu comentário...