Como Comprar: Preços - Formas de Pagamento - Entrega

Oi! Td bem?

Agradeço sua visita e o interesse pelo meu trabalho.


Abaixo, algumas informações básicas sobre como funciona meu trabalho:

O cliente escolhe o tema (caso já não esteja exposto neste blog) e informa a numeração. A partir daí, desenvolvo 2 layouts no Photoshop, envio ao cliente por e-mail para a aprovação e/ou alteração de 1 deles. Após aprovado o layout final e confirmado o depósito do valor total, inicio a customização, que fica pronta em 5 dias. 
 
O valor total é composto por: tênis All Star Converse (original) + customização (arte) + frete c/seguro. E os preços podem variar entre R$ 200,00 a R$ 499,00 dependendo da estampa e do modelo do tênis.



Os tênis a serem customizados são somente nos modelos em lona, não customizo em couro. A grade vai do nr. 30 ao nr. 44. Tamanhos especiais, por favor, verifique a disponibilidade, antes de fechar o pedido.


Não somos loja! O trabalho é artesanal e demanda um tempo a ser finalizado, não temos modelos a pronta-entrega.
 
Após a confirmação do depósito do vlr total (Bco.Itaú), inicio o trabalho de customização. Fica pronto em 5 dias e a entrega é feita pelos correios em até 5 dias úteis.



Se houver urgência no recebimento do produto, por favor, atente ao parágrafo abaixo:


O recebimento do produto depende do depósito, ou seja, quanto antes fizer o pagamento, mais cedo recebe o produto. Pois, dou prioridade aos trabalhos já pagos.


A entrega pelos correios pode variar, conforme agenda de serviço deles.


Se realmente tiver interesse em dar andamento ao pedido, após concordar com estas informações, entre em contato pelo email: dias.prd@gmail.com


Caso ainda tenha alguma dúvida, me escreva! Estou à disposição para responder qualquer questionamento seu, no email: dias.prd@gmail.com

Abraço!

PATI DIAS
"Curta" nossa fan page no facebook:
https://www.facebook.com/#!/pages/Rock-Your-Converse/166538193419917



ROCK YOUR CONVERSE! ROCK YOUR LIFE, NOW! :oD


Contato: dias.prd@gmail.com