sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Metallica




Projetos (Photoshop)
Quer 1 igual p/vc? 
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com

Metallica é uma banda norte-americana de metal formada na cidade de Los AngelesCalifórnia. Os seus lançamentos incluem tempos rápidos, instrumentais, e musicalidade agressiva, a qual os colocou no lugar de uma das bandas fundadoras dos "Big Four" do thrash metal, conjuntamente com SlayerMegadeth e Anthrax. A banda foi formada em 1981, após James Hetfield responder a um anúncio que o baterista Lars Ulrich colocou no jornal local. Em 2003, a formação passou a consistir no guitarrista principal Kirk Hammett (que se juntou à banda em 1983) , e no baixista Robert Trujillo (membro desde 2003), bem como Hetfield e Ulrich. Antes de chegar à sua formação actual, a banda teve vários membros: guitarrista principal Dave Mustaine (que mais tarde fundou o Megadeth), e baixistas Ron McGovneyCliff Burton e Jason Newsted.
A banda ganhou uma crescente base de fãs na comunidade de música underground, e alguns críticos dizem que o lançamento de 1986 Master of Puppets é um dos álbuns de thrash metal mais influentes e "pesados". A banda alcançou um substancial sucesso comercial com o seu álbum auto-intitulado de 1991, que estreou em primeiro lugar na Billboard 200. Alguns críticos e fãs acreditavam que o estilo musical da banda mudou de sentido apelando para o público mainstream. Com o lançamento deLoad em 1996, Metallica distanciou-se de seus lançamentos anteriores, sendo descrito como "uma abordagem quase rock alternativo", e a banda enfrentou acusações de "tornar-se comercial".
Em 2000 o Metallica esteve entre os vários artistas que apresentaram uma ação judicial contra o Napster por compartilhar materiais protegidos por direitos de autor livremente sem o consentimento dos membros da banda.2 A resolução foi tomada, e Napster se tornou um serviço de uso pago. Apesar de atingir o primeiro lugar na Billboard 200, o lançamento de St. Anger em 2003 desapontou alguns críticos e fãs com a exclusão de solos de guitarra, bem como o "aço-auscultação" da caixa. Um filme intitulado Some Kind of Monster foi lançado em 2004, documentando o processo de gravação de St. Anger.
O Metallica já lançou nove álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, seis extended plays, um álbum de covers, um álbum colaborativo, quarenta e cinco singles, vinte e cinco videoclipes, doze álbuns de videos e finalizou o trabalho em seu nono álbum de estúdio, Death Magnetic. Tornou-se um dos mais influentes grupos de heavy metal, e a mais bem sucedida comercialmente banda de metal de todos os tempos, com mais de 260 milhões de registros vendidos em todo o mundo, incluindo 69 milhões apenas nos Estados Unidos.[carece de fontes] A banda já ganhou nove Grammy Awards, entrou para o Rock and Roll Hall of Fame e teve cinco álbuns consecutivos em primeiro lugar na Billboard 200.3 O Metallica, de 1991, já vendeu mais de 80 milhões de cópias mundialmente.4 Atualmente o Metallica vem trabalhando em seu decimo álbum de estúdio, que tem lançamento previsto para início de 2014.
Em 2012, a banda fundou sua própria gravadora denominada Blackened Recordings, e adquiriu todos os direitos sob os seus álbuns de estúdio.5 Seu mais recente lançamento foi o DVD ao vivo "Quebec Magnetic", lançado em 11 de dezembro de 2012, estreando na segunda posição do Top Music Videos da Billboard.
Metallica
Metallica ao vivo em Londres, 2008. (e-d): Kirk HammettLars UlrichJames HetfieldRobert Trujillo
Informação geral
OrigemLos AngelesCalifórnia
País Estados Unidos
Gênero(s)Heavy metalthrash metalhard rock,speed metal,1
Período em atividade1981 — atualmente
Gravadora(s)BlackenedWarner Bros.Universal MusicElektraVertigoMegaforce,Sony (Japão)
Afiliação(ões)Bob RockMegadethEchobrain,Spastik ChildrenLeather Charm,ExodusTraumaFlotsam and Jetsam,Orquestra Sinfônica de São FranciscoBlack Label SocietyOzzy OsbourneSuicidal TendenciesLou Reed
Página oficialwww.metallica.com
Integrantes
James Hetfield
Lars Ulrich
Kirk Hammett
Robert Trujillo
Ex-integrantes
Lloyd Grant
Ron McGovney
Dave Mustaine
Cliff Burton
Jason Newsted

Biografia e discografia completa (aqui).

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Selena Gomez





Gostou? Quer 1 igual p/chamar de seu?
Então, me escreva: dias.prd@gmail.com


Projetos (Photoshop)

Selena Marie Gomez (Grand Prairie22 de julho de 1992) é uma atrizcantoracompositoradançarinaestilista e filantropa norte-americana.7 Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série vencedora do Prêmio EmmyOs Feiticeiros de Waverly Place,8 exibida pelo Disney Channel.9 Ela também protagonizou filmes como Um Outro Conto da Nova CinderelaPrograma de Proteção Para PrincesasOs Feiticeiros de Waverly Place: O FilmeRamona e Beezus e Monte Carlo.
Selena também tem uma carreira de cantora, compositora, estilista, e já gravou algumas músicas para a Walt Disney Records, como "Cruella de Vil", "Fly to Your Heart" e "Send It On".10 11 Além disso, em 2009 sua banda The Scene fechou contrato com a gravadora Hollywood Records. Em 29 de setembro do mesmo ano lançaram seu primeiro álbum, Kiss & Tell, que vendeu 66 mil cópias na primeira semana ocupando a posição #9 da Billboard 200.12
Em março de 2010, Selena abriu sua própria grife de roupas intitulada Dream Out Loud com afiliação da marca K-Mart, um mês depois lançou uma coleção de roupas femininas de inverno, intitulada A Out Dream Got. E lançou seu segundo álbum, A Year Without Rain, que estreou na posição #4 da Billboard, com o mesmo número de vendas do primeiro. Em 28 de junho de 2011, a banda Selena Gomez & The Scene, em menos de um ano, lançaram um terceiro álbum, intitulado When the Sun Goes Down, vendeu na primeira semana 78 mil cópias, que também estreou na posição #4 da Billboard 200, mas na segunda semana alcançou a posição #3 na parada, com vendas acima de 44 mil cópias. Os três álbuns são Disco de Ouro nos Estados Unidos, por vendas acima de 500 mil cópias no país.
Atualmente Selena está focada em sua carreira cinematográfica, só neste ano já gravou Spring Breakers, o filme de ação The Getaway, a animação Hotel Transilvânia, o filme Parental Guidance Suggested, baseado no livro While I’m Dead…Feed The Dog e ainda esse ano, está cotada para gravar Os 13 PorquêsHot Mess e Sky Is Everywhere.
Selena Gomez
Gomez se apresentando com sua banda durante o programa matinal Good Morning America, em 2011.
Informação geral
Nome completoSelena Marie Gomez
Também conhecido(a) comoSel 1
Nascimento22 de Julho de 1992 (21 anos)
OrigemGrand PrairieTexas
País Estados Unidos
Gênero(s)PopR&Bdanceelectropophip hoppop rock
Instrumento(s)vozbateriapianoviolão,tambor
Período em atividade2002-presente (atriz)
2006-presente (cantora)
2008-presente (compositora)
2009-presente (estilista)
Gravadora(s)Walt Disney (2006 – presente)
Hollywood (2008 – presente)
Afiliação(ões)Selena Gomez & The Scene,Demi Lovato,Taylor SwiftRock MafiaJustin Bieber
Influência(s)Rachel McAdamsLady GaGa,Jennifer AnistonSelena Quintanilla-Pérez,Shakira,Britney SpearsKaty Perry,MadonnaCheryl ColeBelinda,Kylie MinogueNicki Minaj2 3 4 5
Influenciado(s)China Anne McClainBridgit MendlerBella ThorneZendaya Coleman, entre outros.6
Página oficialwww.SelenaGomez.com
Selena Gomez Signature.png

Fonte e biografia completa (aqui).