sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Banda Kid Joe







Quer 1 igual p/vc? 

Então, me escreva: dias.prd@gmail.com

       

Há uma nova onda vindo e pode te levar pra longe. Preparem-se para Kid Joe.

O Kid Joe nasceu como um personagem de histórias em quadrinhos, aquele nosso alterego, de um herói que surge para lutar por todos nós, revelando uma realidade paralela, dando a oportunidade de que todos necessitam: Uma segunda opinião, um segundo caminho a ser seguido, deixando a escolha do que é certo ou errado a nosso critério.

Como um vulcão, sólido por fora,  mas com um tumultuado e borbulhante fogo interior, o Kid Joe trás para o conhecimento de todos, músicas que retratam uma visão de mundo diferenciada e principalmente preocupada com a “verdade oficial” que está inundando a vida de todos, transformando-se numa verdade absoluta e agindo como um grande centro de controle populacional, como foi retratada nos livros 1984 de George Orwell e o Admirável mundo novo de Aldous Huxley que foram escritos há mais de 60 anos e retratam a sociedade atual de forma inacreditável.

As letras das músicas tratam da passividade versus a luta que todos devem escolher:
Então eu vou aceitar...
Tudo o que é nocivo. O que me é  “imposto” !
Então eu vou aceitar...
O que eles querem me mostrar. Fechar os olhos pra realidade.

Diz a letra de Despertar e na letra de Nossa arma a mensagem é mais clara:

O enredo é sempre o mesmo, a massa alucinada
Sensação de liberdade com a mente acorrentada

O discurso é bem pensado, preparado pra enganar
São poucos que enxergam que a verdade não está lá

Os valores invertidos aos poucos reduzidos
Pretensão material, o tribal foi omitido

Fundado por Daniel Ribeiro (vocal e guitarra) e Thiago Freitas (baixo), o Kid Joe hoje se funde em seus quatro membros, os já citados, se juntando a eles Leonardo Godinho (bateria) e Cassio Nogueira (guitarra).

Se você está procurando por música com sentimento que toca o fundo da alma, um grande show, com presença de palco, inventividade e maestria, esses são os seus caras...

Nos shows, o público entra num verdadeiro universo paralelo e uma coisa é certa! Todos saem dos shows com uma pergunta martelando em suas cabeças: QUANDO É O PRÓXIMO???


Fonte e site oficial da banda (aqui).